Rock in Rio 2017

21 de junho de 2017

Especialista na fabricação de produtos licenciados a empresa apucaranense Boneleska conquistou mais uma vez os direitos de produção e comercialização de bonés do maior festival de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio 2017.

 
O festival acontece em setembro, mas os trabalhos da empresa começaram há dois meses com o desenvolvimento dos produtos que serão vendidos em lojas multimarcas, de aeroportos, e-commerce e também durante o evento, nas lojas de produtos oficiais montadas na Cidade do Rock.
 
Entre os produtos que a Boneleska licenciou estão os bonés, chapéus, entre outros.  “Estamos felizes em participar deste super evento mais uma vez como licenciado” afirma Daniele Lima, gerente administrativa da empresa.
 
O próximo passo da empresa é aprofundar a pesquisa em busca de produtos que agradem todos os frequentadores do evento. “Queremos fazer bonés para atender à geração de avós, pais, filhos e netos, pois o Rock in Rio é um evento que une várias gerações”, frisa Daniele. Segundo ela, a expectativa é fabricar, inicialmente 50 mil bonés. 
 
A Boneleska está no mercado há 25 anos, e há mais de 15 atua com produtos licenciados. “Já estamos na terceira edição do Rock in Rio e isso está nos dando uma experiência muito importante, conclui Daniele.
 

siga #boneleska nas redes

Rua Ferro, SN P.Q Industrial Zona Norte
CEP: 86806-320 | Apucarana-PR

(43) 3202-2000

vendas@boneleska.com.br